Mundo MD avatar
Mundo MD
12/04/2017 ☰
Obrigada!! Temos um canal no YouTube tbm
See Translation
Rafael Sanches avatar
Rafael Sanches
12/05/2017 ☰
Fiz follow lá tb!! Muito obrigado por existir!!
See Translation
Mundo MD avatar
Mundo MD
12/05/2017 ☰
Muito de nada!! Amanhã vou postar mais receitas
See Translation
Rafael Sanches avatar
Rafael Sanches
12/05/2017 ☰
que legal! estamos criando esta app pra facilitar a criacao de video receitas. Voce seria nosso usuario perfeito, por que conhece como é dificil fazer edicao de video com o computador. Voce notou no meu perfil que meus videos sao criados automaticamente pela app? Só tiro os videos diretamente usando a app, ela cria tudo. Isso seria interessante pra voce? poderiamos criar um tema especial que te agrade..
See Translation
Mundo MD avatar
Mundo MD
12/05/2017 ☰
Acho legal a questão da edição automática... Porém acho q poderia ter mais espaço pra por legenda no vídeo, ou áudio. Acho importante para as pessoas entenderem direitinho. Senti falta disso. Mas o resto está excelente!
See Translation
Rafael Sanches avatar
Rafael Sanches
12/05/2017 ☰
Entendi. A nossa ideia era limitar o tamanho dos videos, pra fazerem eles ficaram mais "engajantes". Uma vez que conseguimos promover os teus videos pra 500,000 pessoas e eles geralmente preferem algo menor. Uma coisa que voce pode fazer é criar varios passos invez de colocar 3 videos no mesmo passo. Assim voce consegue colocar um titulo para cada passo, e explica melhor na descriçao do passo. A vantagem da nossa plataforma é que voce consegue escrever a receita inteira, mais detalhadamente. Um dos problemas do youtube é que voce tem que ficar voltando o video pra entender a receita.. tentamos resolver isso segmentando o video por passos, ai o usuario so precisa fazer swipe pra baixo quando terminar de ler..
See Translation
Mundo MD avatar
Mundo MD
12/05/2017 ☰
Ahh sim. Entendi agora então.
See Translation
Rafael Sanches avatar
Rafael Sanches
12/05/2017 ☰
A ideia é essa: se voce cria teus videos no youtube, talvez em 3 anos o design deles nao será o mesmo que estara na moda em 3 anos... como o Craftlog tem o "codigo fonte" da tuas receitas, nós conseguimos estar sempre melhorando os temas dos videos, o design e a qualidade do video final. Talvez em 3 anos o que vai estar na moda sao videos 3d, entao vamos trabalhar pra colocar tuas receitas em videos 3d. Sacou?
See Translation
Mundo MD avatar
Mundo MD
12/05/2017 ☰
Saquei! Gostei! Valeu pelas ótimas dicas! Achei excelente de vdd
See Translation
☺ 3