Rafael Sanches
07/04/2019 ☰
Muito bom esse sabao de alcool. Em barra ou pedra. Funciona tb com 3 Ingredientes. É super economico!
cleia do carmo Laurenço
09/08/2019 ☰
Olá Marlene amo suas receitas todas que fiz porque são muitas deram super certo e são incríveis
cleia do carmo Laurenço
10/02/2019 ☰
Posso colocar essenciais para dar perfume e corante para diferenciar as cores?se sim existe essas essenciais são específicas onde eu posso comprar
Marta Aires de Oliveira
10/18/2019 ☰
Tenho uma dúvida: qual a tempertura da àgua para dissolver a soda?
Vitória ferreira
01/22/2020 ☰
Olá,que ter uma renda extra arenda a fazer com maravilhosa apostila, receitas de sabão aresanal exclusivas:
http://bit.ly/apostilareceitasexclusivas
Paulo Froeder
02/03/2020 ☰
Sim! Aqui onde moro pago R$ 1,00 o kg, aí vc derrete ele fritando. O cheiro é um pouco forte e enjoativo. Por vezes faço do lado externo da casa. Se puderes fazer desta forma é bem melhor. Uso cebo na proporção de 1kg de cebo para 4 ou 5 de óleo usado. Desta forma ele fica bem consistente já no outro dia! Vlw! Bom sabão pra vcs aí! Rsrs
AMAMAMAMAMAMAMAM AMMAMKAMAMAM
02/08/2020 ☰
Eu Não Posso
AMAMAMAMAMAMAMAM AMMAMKAMAMAM
02/08/2020 ☰
Eu Não Sou Capaz de Não Ser Capaz de
Josiene Conceição
03/22/2020 ☰
Acabei de fazer o meu pena que derramou um pouco mais parece que vai ficar ótimo
Maria Humildes
03/24/2020 ☰
Mariahumildes1956@gmail.com
Quel Hansen
03/28/2020 ☰
Onde encontro sebo? O que é soda?
Paulo Froeder
03/29/2020 ☰
Bom dia!
Soda tem em todos os supermercados, procure do dpt de limpeza. Já o sebo se não achar derretido, em açougues vc compra e derrete. Geralmente k sebo custa R$ 1,00 o kg.
Sandraaparecidapereira Pereira
05/03/2020 ☰
Amo todas essas receitas.ja fiz várias
Roselaine Trindade
06/11/2020 ☰
Obg minha linda
Alessandro Alves da Silva
08/17/2020 ☰
Bom dia Marlene. Fiz o sabão seguindo rigorosamente a receita e hoje, após 72 horas, ele continua completamente líquido. Tem algo a ser foito neste caso?
Maria iolita de morais
09/16/2020 ☰
Eu também fiz ficou maravilhoso amei
Lina Sanches
01/02/2021 ☰
vou fazer este sabão de álcool
Sandraaparecidapereira Pereira
02/24/2021 ☰
Quero aprender
Bia Oliveira
04/30/2021 ☰
Temos q aprender a fazer tudo em casa porque tudo No mercado tá uma fortuna
Mariacida .mfMaria.Aparecida
05/01/2021 ☰
Eu queria um sabão que fosse especializado para limpar tudo bem bom para poder vender para poder fazer uma grana para poder ajudar no orçamento da casa mas que ele babica vou nada que ele vá óleo álcool
Maicon
05/11/2021 ☰
🤔 Já pensou em fabricar os seus próprios produtos de limpeza?
Se você está querendo vender produtos de limpeza é porque já entendeu que é um mercado altamente lucrativo.
Seja para vender ou mesmo para economizar no mercado, os produtos de limpeza caseiros são uma forma econômica e barata.
Se você já pensou nisso! Conheça o E-book Fábrica de Produtos de Limpeza!
Com o e-book Fábrica de Produtos de Limpeza você vai aprender mais de 20 receitas incríveis que vão te ajudar no dia a dia da sua família.
https://agenciatars.com/faca-produtos-de-limpeza/
ari francisco Zabott
06/14/2022 ☰
Fiz uma vez e ficou show.
Essa semana fiz denovo e ficou em treze partes diferentes, meio tipo no ponto superior tipo uma nata de cebo e a parte de axo parece umas bolinhas, alguém sabe se dá pra salvar.
toynha Silva
06/26/2023 ☰
muito bom mesmo
Sabão de Álcool
Recipe video made by Marlene